Prefeitura de Barretos – SP: vagas em Saúde
A cidade de Barretos oferece centenas de vagas na Saúde, com salários até R $ 20.184,37.

O município de Barretos, em São Paulo, publicou o concurso público 001/2017 para vagas públicas no Departamento Municipal de Saúde. O evento, que oferece 118 vagas superiores, médias, técnicas e fundamentais, será organizado pelo Ministério da Saúde. Fundação VUNESP.
Oportunidades são para agente de saúde pública, dentista, enfermeiro, enfermeiro de primeiros socorros, cardiologista, cirurgião vascular, médico de clínica geral, médico emergente, endocrinologista, médico, geriatra, ginecologista / obstetra, infectologista, nefrologista, médico neurocirurgião, médico neurologista, oftalmologista, médico ortopedista Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Psiquiatra Infantil, Reumatologista, Operador de Rádio, Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Regulação Médica. Os salários no mercado variam de R $ 1, 622,56 a R $ vinte, 184. trinta e sete, em dias úteis de até 40 horas por semana. Apostila para agente de saúde pública / ESF de Barretos – SP

Concurso Para Prefeitura De Barretos SP

Os interessados ​​podem inscrever-se no montante de oito de novembro a 13 de dezembro de 2017, apenas através da web, através do site da VUNESP (https://www.vunesp.com.br/PMBR1705). A taxa de inscrição varia de R $ 60,00 para R $ 123,0zz, em uma etapa com a posição solicitada.
A competição será constituída de evidência objetiva, aplicada na cidade de Barretos, que deverá ser aplicada em 20 de janeiro de 2018 e a validade do concurso pode ser de 2 anos, renovável uma vez e para o mesmo período, a critério da Administração.
Aviso e quaisquer alterações: https://www.vunesp.com.br/PMBR1705