Concurso Publico Para Aeronáutica

Concurso Publico Para Aeronáutica

Concurso Publico Para Aeronáutica o anúncio público sobre a lacuna das inscrições do concurso para o exame de admissão ao estágio de adaptação ao grau de sargento. 183 vagas, de ambos os sexos, podem ser recheadas para ação nacional.

As ofertas são distribuídas entre as especialidades de eletrônica (30 vagas), administração (40), enfermagem (quarenta e cinco), eletricidade (14), computação (vinte), laboratório (cinco), obras (8), pavimento (5) e topografia (oito).

Para entrar na carreira, é necessário ter completado com sucesso o ensino secundário do Sistema Nacional de Educação (para todos os candidatos) e / ou o curso técnico, além de ter menos de 17 anos anteriores e não ter vinte e cinco anos até 31 de dezembro de 2019. A compensação inicial do terceiro sargento é de R $ 3.584.

Como participar no concurso Aeronautics

As inscrições serão recebidas entre os dias oito de janeiro e 6 de fevereiro de 2018. O registro deve ser feito em um em todos os endereços eletrônicos: www.fab.mil.br/eear e http://ingresso.eear.aer.mil.br/.
O preço da taxa de participação da competição Aeronáutica é de R $ 60 e seu pagamento deve ser criado até o prazo de 9 de fevereiro, observando as horas de funcionamento da rede bancária.

Testes de competição aeronáutica

O estágio inicial a ser contestado pelos candidatos será o cheque escrito. Pode ser composto de consultas de múltipla escolha em temas de língua portuguesa e informações especializadas (relacionadas à especialidade a que contribui).

No momento do registro, o candidato deve selecionar um em cada um dos lugares onde ele / ela precisa pegar o cheque :. RJ, Belo Horizonte / MG, Campo Grande / MS, Canoa / RS, Santa Maria / RS, Curitiba / PR, Brasília / DF, Manaus / AM, Porto Velho / RO e Boa Vista / RR. Pode ser aplicado em 22 de abril de 2018.

Concurso Publico Para Aeronáutica

Concurso Publico Para Aeronáutica

Concurso Publico Para Aeronáutica


A competição aeronáutica terá conjuntamente as seguintes etapas: inspeção de saúde; a aptidão psicológica examina; teste de avaliação de aptidão física; especialidade prática examina; e validação de documentos.

Treinamento Aeronáutico 2019

O estágio de adaptação para a graduação do sargento aeronáutico será ensinado abaixo do sistema de embarque militar na Escola de Especialistas em Aeronáutica em Guaratinguetá / SP em 2019, com um período de cerca de um ano e levará instruções no campo militar e técnico-especializado.

Durante o estágio, o coed terá direito à remuneração idêntica que ele / ela percebeu no momento da inscrição, se ele ou ela estava ativo na atividade Aeronáutica, ou fixado por lei, além de alimentos, acomodação, uniformes, médicos e ajuda hospitalar e cuidados dentários.

Os alunos realizarão testes teóricos e sensíveis nos campos militar e técnico-especializado, e, portanto, a conclusão do estágio é condicionada à sua aprovação, obtendo notas e médias previstas no processo de avaliação.

Os formandos serão distribuídos e classificados nas Organizações Militares do Comando Aeronáutico, abrangendo todo o território nacional, em conjunto com a necessidade da administração.