Inscrições Abertas – Programa Minha Casa Minha Vida

Inscrições Abertas – Programa Minha Casa Minha Vida

O Município aqui, o Município, através do Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano coloca à disposição um canal que vamos postar mais abaixo, para aqueles que querem criar ou atualizar o cadastro para participar do processo de seleção do Programa minha Casa, Minha Vida (PMCMV).

Se eu fizer a assinatura, eu vou ter minha própria casa?

A inscrição não é garantia de um serviço de habitação, mas é um passo extremamente importante no desejo de realização de sonho que e direito.

Este serviço contribui de forma decisiva com a organização, a agilidade, a prioridade, a transparência e a confiabilidade das informações e o processo de seleção.

E o que mais posso fazer neste canal?

Além das atualizações e novos registros, cada família inscrita você pode verificar o andamento de seu caso através do seu número de protocolo, se selecionado.

O serviço atende também a exigência de manter permanentemente disponíveis para consulta pela população a lista de famílias inscritas e ainda abre a possibilidade para que todos possam contribuir com o programa de vigilância, através de denúncias sobre a inscrição com informações falsas.

Também estarão disponíveis os nomes de todas as famílias atendidas pelos programas de habitação de interesse social do município.

Então, para você que quer realizar o sonho de ter sua casa própria e, finalmente, sair do aluguel, ficar com a gente e veja todas as informações necessárias, e como fazer a sua aplicação.

Saiba Mais sobre o Programa

O “minha Casa, Minha Vida, vai continuar a entregar milhares de residências em 2018. O Governo confirmou que o programa ” minha Casa, Minha Vida. O objetivo do programa é financiar a realização do sonho da casa própria de milhares de Brasileiros ano de 2018.

O Programa minha Casa, Minha Vida fechou acima da meta proposta para o primeiro período de 4 anos, que foi de 2,4 milhões de unidades habitacionais. De acordo com informações do governo Federal e o governo brasileiro, já foram contratadas no minha casa, minha vida ” 1 e 2, mais de 4 milhões de casas através do programa.

Durante os primeiros 4 anos, o governo investiu R$ 328,1 bilhão nos projetos, Minha Casa, Minha Vida”, de acordo com os números do PAC. Dos 4 milhões de unidades contratadas, já foram entregues 1,5 milhões de unidades.

A presidência da república assegurou a continuidade do programa. De acordo com o presidente, o objetivo é a entrega de 3 milhões de lares. De acordo com eles, a manutenção do crescimento obtida entre os anos de 2011 a 2017, a meta pode chegar a 4 milhões.

Um dos objetivos do programa para 2018 é facilitar para uma gama maior de brasileiros a aquisição do imóvel próprio, aumentando o valor máximo do imóvel financiado.

Para quem está disponível o programa?

O Programa minha Casa, Minha vida esta disponível para famílias com renda bruta de até R$ 5.000,00 (Cinco mil reais) e apresentam formatos e taxas diferentes de acordo com a faixa de renda comprovada pelo requerente.

O minha Casa, minha Vida programa permite o financiamento de imóveis de até 360 meses. O financiamento é feito através da aplicação da tabela SAC, em que o sistema de Amortização é Constante, e, portanto, as parcelas são decrescentes.

Quem tem renda familiar até 3 salários mínimos deve proporcionar as oportunidades que o Minha Casa, Minha Vida”, disponível através de prefeituras e as secretarias de habitação, construção e venda de empreendimentos populares.

Documentos Necessários

  • CI (identidade);
  • CPF;
  • registro de Habitação formulário de inscrição;
  • Comprovante de renda dos últimos 6 meses;
  • Extrato do FGTS, atualizado;
  • Imposto de renda;
  • Carteira de Trabalho, xerox;
  • Estado Civi, certificado, se necessário;
  • Comprovante de despesas, água, luz, aluguel, escola…

Para saber mais sobre o minha Casa, Minha Vida, ver também: o minha Casa, minha Vida 2018 – Vá para o simulador e descubra se você tem o direito de participar de

Inscrição Aberta – Programa Minha Casa Minha Vida 2018

É importante notar que o sistema vai permitir que um único registro. Membros ou responsáveis de famílias declaradas em outro aplicativo e que são identificados pelo sistema terá entradas a unificação.

Toda a informação solicitada deve ser preenchido até a confirmação de validação da assinatura.

Os interessados podem atualizar seu cadastro sempre que houver necessidade.

No fim, anote ou imprima o protocolo para acompanhamento de sua inscrição e futuras atualizações das informações.

Para você que é da cidade de Osasco, e quer fazer o seu pedido ou consulta, clique aqui!

Agora assista o vídeo abaixo com o depoimento de quem já foi beneficiado:


Quer um profissional gabaritado para fazer o seo loja virtual clicando aqui você vai saber mais